sexta-feira, 16 de março de 2018

Saúde,Estética e Beleza: Argiloterapia Vulcânica neste domingo 18,em Porto seguro ....Presenças de Radu,de O Outro Lado do Paraíso e do Blog Paulo José


ARGILOTERAPIA - É a utilização de recursos minerais com finalidade terapêutica.A argila é formada a partir da decomposição do solo, a qual ocorre o acumulo de  minerais, como ferro, silício, manganês, titânio, cobre, zinco, cálcio, fósforo, potássio, entre outros.Entre os minerais encontrados se destaca o silício, segundo elemento mais abundante na natureza. Sua carência produz uma desestruturação do tecido conjuntivo, com sinais de envelhecimento. Por isso a argila é também utilizada para finalidades estéticas. As propriedades da argila variam conforme sua composição. Pode ser utilizada em diversas partes do corpo. A argila não possui contra-indicação, porém há restrição com relação ao seu uso no ventre das mulheres grávidas por causa de sua ação estimulante e ativadora da circulação. 

A lama vulcância é conhecida popularmente também pelo nome de argila preta. A lama vulcância não é muito fácil de ser encontrada.  Quando a lama vulcânica é encontrada ela é retirada de uma profundeza maior do que quatro metros em razão do ao alto teor de alumínio e Silício e baixo porcentagem de ferro. Para alguns profissionais as propriedades normalizantes e cicatrizantes que compõem a lama vulcância devem-se às trocas energéticas, iônicas e radiônicas feitas pelos elétrons livres que existem nos minerais que fazem parte da sua composição. A lama vulcânica pode ser utilizada de tal maneira na área cosmética, assim como nos tratamentos de doenças. Seu teor de titânio, agrupado com elevados percentuais de alumínio e Silício, indicam um material excelente agente rejuvenescedor. Saiba mais em : Benefícios da Lama Vulcânica.
Benefícios da Lama Vulcânica
A lama vulcânica não é encontrada com facilidade, é a mais fina de todas. A lama vulcânica ou também chamada de argila preta, é usada para desintoxicar a pele. Sobretudo as peles oleosas. A lama vulcânica age como um excelente anti inflamatório, anti-artrósica, absorvente, previne o estresse, renova do couro cabeludo. Dependendo da cor da lama vulcância que se sabe qual é a concentração maior ou menor de qual que seja o mineral, que se diz respeito o seu uso de acordo com o tratamento que o cliente deseja fazer.
Como usar Lama Vulcânica?
Especialistas ensinam passo a passo como usar a lama vulcância. A primeira coisa que precisa ser feita é tirar a maquiagem, em seguida passe qualquer esfoliante de maneira delicada, esse procedimento é feito para tirar as células mortas do rosto, ou da outra parte do corpo que você esteja utilizando a lama vulcânica. A esfoliação é feita para que os benefícios da lama vulcânica sejam absorvidos mais profundamente pela epiderme, e assim o tratamento com lama vulcânica apresenta cada vez mais resultados. 

 Na veia artística de Thiago Thomé pulsa talento. Além de ser cantor, músico e compositor, o carioca teve, a oportunidade de desenvolver seu conhecimento cênico na novela das 6,Novo Mundo.Thiago Thomé, intérprete de Radu, o segurança de Clara (Bianca Bin), em O Outro Lado do Paraíso, tem agitado a web desde que a protagonista da trama teve seu retorno triunfal no horário nobre e surgiu acompanhada do guarda-costas gato.Mas, Thiago avisa que é casado há dois anos, com Camilla Melo, e tem uma filha, Antônia.  Envolvido pelo universo da música há mais tempo, ele diz que foi atraído pelo teatro a partir de peças musicais, o que o levou aos palcos. Por isso, hoje se encaixa em diversos papéis no campo das artes.
Na música, as composições de Thiago Thomé foram gravadas por grandes nomes (Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Xande de Pilares, Thiaguinho, Jamz, Bom Gosto). Thomé, junto com Vítor Art, mestre de bateria da Mangueira, criou o projeto Funk Samba Club. Thomé teve destaque no Reino Unido quando interpretou o jingle "Brazil Brazil", tema da "World Cup 2014", pela rede de televisão ITV, ficando em 5º lugar nas rádios independentes de Londres. Seu CD "Um dia é dois", lançado no início do ano passado pela gravadora Deck Disc, está disponível em todas as plataformas digitais.
SERVIÇO
Local: Solar do Imperador ,Porto Seguro-BA
Data/hora: 18 (Domingo)de março, às 17h
Classificação: Livre
Inscrições:Shopping Avenida,Andréia Modas (Baianão),Brasil Acessórios,Espaço Herbalife (Arraial Dájuda),Salão Ivana Oliveira.
Participação:Radialista,Blogueiro e Mestre de Cerimônias Paulo José
Informações:73  9 9446-1772

2 comentários:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.