domingo, 4 de março de 2018

Após disparo acidental no pé, soldado da PM critica armamento fornecido aos servidores


Não, não é o resultado da cirurgia bem-sucedida do jogador Neymar. A imagem abaixo representa um fato ocorrido sem holofotes dentro de uma viatura da Polícia Militar da Bahia,no sábado (3),em Salvador. O pé em questão é do soldado Dos Anjos, da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Narandiba).
Segundo reclama o militar, esta é "a forma como a PM disponibiliza armamento para seus servidores". De acordo com o soldado, as más condições do equipamento foram responsáveis pelo disparo que provocou o acidente no interior do veículo oficial.
"A submetralhadora disparou dentro da viatura. O projétil atravessou e quebrou um osso", contou ao BNews. Após o ocorrido, o soldado Dos Anjos passou por procedimento cirúrgico e está em observação no Hospital Geral do Estado (HGE).
Ao Blog,a Polícia Militar informou que a 23ª CIPM vai instaurar Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do ocorrido.Ainda conforme nota enviada pelo Departamento de Comunicação Social (DCS),o armamento foi recolhido para ser submetido à perícia policial.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.