segunda-feira, 5 de março de 2018

Itarantim: Dois pombos sujos morrem em confronto com a polícia


Alan Souza de Novais,vulgo Asteróide,de 25 anos e,Yure Samuel da Silva dos Santos,21 anos,foram mortos em confronto com a Policia Militar em Itarantim na madrugada desse domingo(04).Ambos moradores de Itapetinga 
A Polícia de Itarantim recebeu informações de que haviam alguns elementos armados próximo a uma ponte, preparados e com a intenção de cometer homicídios na cidade, a mando do comando do tráfico. 
Para azar deles,havia uma guarnição da Rondesp na cidade,que, juntamente com os policiais militares de Itarantim e da guarnição de Potiraguá,comandada pelo sargento Fábio,foram até o local indicado e fizeram um cerco aos facínoras, mas foram recebidos à balas. No revide, dois suspeitos foram baleados e imediatamente socorridos ao Hospital de Itarantim, onde acabaram morrendo 
O confronto aconteceu na madrugada deste domingo, 04/03/2018. Os rapazes mortos eram moradores de Itapetinga: Alan Souza de Novais, vulgo Asteróide, de 25 anos e Yure Samuel da Silva dos Santos, de 21 anos de idade. Os corpos foram encaminhados para Itapetinga.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.