quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Prefeitos vivem sob a pressão de muitos

Para ser prefeito, o cidadão tem que se submeter a muitas situações, dia e noite.Fica sob as pressões de promotores, de vereadores, da população, de servidores, de auditores e os diabos.

E para completar, tem que se virar em dez para resolver mil questões, de todos os lados.  Toda hora surge um problema. Além, da falta de recursos.

Um comentário:

  1. Nenhum prefeito tem que se submeter a qualquer tipo de pressão. Eles se colocam nessa posição por despreparo, por ganância ou por desonestidade. O que dizer de um político que passa quatro anos liderando as intenções de voto, vence as eleições e passa a sofrer pressão de todos os lados? Não teve tempo de se preparar? A culpa é da oposição? A culpa é dos servidores? Gastou um dinheiro que não tinha? Cedeu à falsa carência de festa da população? Penso que deveria ter estudado, planejado, participado das discussões dos grandes temas do município. Hoje não estaria sob uma pressão dos diabos.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.