quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Chiclete com Banana,Babado Novo e Diamba neste final de semana em Canavieiras

Quem gosta de Carnaval e não abre mão de uma boa praia ainda tem uma oportunidade de curtir os dois. Até sábado,dia 17,a festa continua em Canavieiras, cidade a 559 km de Salvador. Nesta quinta-feira,15 ,tem Babado Novo ,já amanhã, dia 16,Chiclete com Banana se apresenta junto a outros nomes locais. No sábado é a vez do reggae do Diamba. A festa que acontece em dois circuitos, na programação,trios elétricos, blocos e varias atividades culturais que animarão a população. 
 Junto ao Chiclete com Banana, no circuito oficial, se apresentam nomes locais como Pancadinha, Dirolex e Pra te Querer.No trio Alternativo terá Top Gan. Já na orla Bloco do Caps, Eletro Neon e Vai Malandra.No dia do Diamba,no circuito oficial terá Coração Bandino, Mocegada, Realce e Nanaê,além de Mr Black no Trio Alternativo. Na orla, Ferite e Sacaninha. 

O circuito oficial, que começa a partir das 21h30,é o da avenida Dr. Otávio Mangabeira,mas quem gosta de um bom banho de mar,ainda tem folia Circuito da praia da costa, com inicio no final da tarde. Para o conforto dos foliões barracas de bebidas e comidas, baianas de acarajé, churrasco e parques de diversões. Além da comodidade para o público, estas ações ainda fortalecerão o comércio local à exemplo de restaurantes , bares e lojas em geral. A expectativa da prefeitura é que cerca de cem mil pessoas passem o Carnaval na cidade. 
Canavieiras: Localizada na Costa do Cacau, zona de grande potencial Turístico, a tranquila cidade é conhecida como a Capital do Caranguejo, crustáceo este apreciado em diversos tipos de iguarias da culinária. Outra grande característica local são suas reservas naturais com belos manguezais uns dos maiores da Bahia fascinando a pesquisadores e turistas. Possui 17 Ilhas, sendo a maior com 14 km de extensão, em área litorânea com mais de 50 km de praias, casarios dos séculos XIX de bela arquitetura que serviram de cenário das novelas.
Laboratório da Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.