domingo, 21 de janeiro de 2018

Terreno começa a ser preparado para construção de praça e área de lazer de Itaimbé

Desde o início da semana, equipes trabalham na preparação do terreno que receberá o novo espaço de lazer e esportes, no distrito de Itaimbé. A Prefeitura de Potiraguá, por meio das secretarias de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e Administração, coordena as atividades e acompanha o andamento da obra. 
O prefeito Jorge Cheles,explica que os trabalhos estão concentrados na retirada de entulho, limpeza do terreno e colocação de material próprio para aterro de qualidade. Localizado entre as ruas de acesso ao distrito e o posto de combustíveis Alfredão,a praça de lazer contará com área bastante expressiva. 
No local, será implantada uma nova via no entorno da área, que funcionará como uma grande rotatória. Além da estrutura, a obra contará ainda com a instalação de uma área de lazer. Estuda-se a possibilidade também de instalação de ciclovia no entorno e  serviço de macrodrenagem do terreno. 
Para o prefeito e secretários envolvidos no Projeto, a obra é uma conquista para a comunidade e trará ainda mais desenvolvimento para a região. "A construção  trará mais qualidade de vida para os moradores da região. A praça faz parte do nosso pacote de obras financiado pela prefeitura em parceria com governos estadual e federal e da empresa privada Caprine Calcário Br 101 e estamos muito felizes em poder proporcionar essa melhoria para a mobilidade da cidade", destaca o prefeito Jorge Cheles.

         Secretário de Meio Ambiente do município de Potiraguá,Paulo Marcones "Zoião''



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.