domingo, 21 de janeiro de 2018

Camamu: Davidson Magalhães acompanha lançamento do Pelc

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) acompanhou, nesta quinta-feira (18), o lançamento do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) em Camamu. O evento ocorreu no Estádio Municipal 27 de Junho, onde o programa vai oferecer, gratuitamente, cursos em seis modalidades: ginástica, dança de salão, recreação, vôlei, handebol e futsal.
“Esse programa cria alternativas de esporte e cultura para pessoas de todas as idades, mas principalmente para os jovens, que muitas vezes carecem de opções e perspectivas de vida”, declarou o parlamentar. O Pelc, que foi implantado em Camamu por indicação do deputado Davidson, já é um sucesso na cidade: são mais de 500 inscritos nas modalidades oferecidas. “A alta procura mostra que estamos no caminho certo para elevar a saúde e qualidade de vida da população”, disse o deputado. 


Na Bahia, o Pelc vai levar esporte e atividades culturais para 40 mil baianas e baianos de todas as idades. A ação do Governo do Estado, através da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), vai instalar 100 núcleos em 78 municípios, totalizando um investimento de R$ 18 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.