sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Potiraguá:Prefeitura fará doação de terrenos e povo vê sonho realizado

Aproximadamente 900 famílias serão assentadas no município de Potiraguá, município da região centro sul da Bahia,além dos títulos de posse, o governo municipal vai buscar junto aos órgãos de apoio à construção civil,o apoio necessário para que essas pessoas possam tão logo realizar o sonho da casa própria.Para o recebimento do direito, diversas  famílias estão sendo analisadas.
              Área adquirida e que logo será povoada com diversas famílias e suas casas
 Os lotes passaram por vistorias dos agentes das  secretarias municipais de administração e ação social para constatação dos requisitos necessários no encaixe das famílias no programa. 
“Estou me sentindo realmente muito feliz, esperava há mais de 21 anos por esse momento”,comemora,Zé Costa.Agora,como futuro proprietário, ele diz que pretende investir na terra. 

Com o investimento pelo governo municipal, o prefeito Jorge Cheles,diz que é um dos maiores sonhos de sua vida. “Estamos muito felizes com a oportunidade de contribuir para o crescimento da cidade. É um marco para Potiraguá que se torna cada vez mais justa”, destacou o prefeito e,por fim,disse’’essa doação faz parte do nosso compromisso com a melhoria da qualidade de vida das pessoas do município.’’

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.