sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

PM prende criminosos em Itabuna e recupera arma tomada em assalto em Canavieiras

Três indivíduos foram presos por policiais da Rondesp e da Ceto, na noite desta quinta-feira (11), no Loteamento Gegeu Rocha, bairro Fonseca, em Itabuna. Foram eles: Valdeir Alves da Silva, 22 anos; Sérgio Felipe, 25 anos; e Jefferson Ribeiro dos Santos, 21 anos. 
Eles são suspeitos de tomar de assalto uma pistola 640 de um policial na cidade de Canavieiras no início desse ano. De acordo com informações, a polícia estava fazendo ronda de rotina quando avistou Jeferson e Valdeir em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, foi encontrado com Valdeir a pistola 640 do policial. 
Ainda em diligência na localidade, a polícia apreendeu Sérgio Felipe. Com os indivíduos a polícia apreendeu drogas, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro e um som automotivo completo. Todo os indivíduos e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.