sábado, 6 de janeiro de 2018

PM faz balanço de atividades de 2017

No ano que passou, em Canavieiras e Una, 21.786 pessoas foram abordadas pela Polícia Militar, das quais 159 foram conduzidas à Delegacia de Policia, resultando ao final em 125 prisões.
No mesmo período foram apreendidas 26 armas de fogo – entre fuzil, espingarda, submetralhadora, pistola e revólver -, apreendidos 33 veículos roubados ou furtados (carros e motos) e também tirados de circulação 137 em situação irregular.
Foi apreendido também um total de 14 kg de drogas ilícitas (maconha, crack e cocaína) e cumpridas 10 reintegrações de posse de imóveis rurais e 14 mandados de prisão.
Estes números fazem parte do balanço de atividades da 71ª Companhia da Polícia Militar, que tem sede em Canavieiras e que abrange também o vizinho município de Una.
Major Cláudio Luiz Andrade Iglesias, que comanda PM nas duas cidades, aproveitou para parabenizar a tropa pelo empenho com que realizou suas tarefas ao longo de 2017, assim como agradecer a colaboração das demais pessoas envolvidas com o setor de segurança pública.
Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.