sábado, 6 de janeiro de 2018

Canavieiras:Encontro sobre continuidade de eventos dia 10

A prefeitura investiu cerca de 1 milhão e meio de reais durante o ano de 2017 em eventos culturais e turísticos, que atraíram visitantes para a cidade e estimularam a atividade comercial, incluídos aí desde o setor hoteleiro até o ambulante, como todas as demais atividades produtivas. 

Agora é hora de a prefeitura cobrar a contrapartida a que faz jus legalmente, lembrando a esses setores que precisam recolher os impostos a que estão sujeitos, contribuindo para melhoria da arrecadação municipal e garantindo, assim, a continuidade dos eventos que tanto têm movimentado a cidade.
O comentário é do procurador jurídico do município, Franco Sertório, que aproveita para parabenizar em nome do Governo Ser Humano todas as pessoas e empresas que ajudaram na realização dessas festividades.
Ele disse que essas festividades ajudam a projetar Canavieiras cada vez mais como uma cidade que recebe bem os turistas, com eventos atraentes para deleite também dos próprios canavieirenses.
Para a próxima quarta-feira, dia 10, o procurador jurídico convida donos de hotéis e pousadas para um encontro às 9 horas no auditório da Secretaria de Educação, para conversarem sobre o assunto.

Franco Sertório considera importante que se ajustem interesses das partes no que toca à arrecadação municipal e à continuidade do cumprimento do nosso calendário de eventos pelo Governo Ser Humano.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.