domingo, 21 de janeiro de 2018

O que vai pela política de Canavieiras – 12

 Carnaval & Carnaval Protelado 
Na data do Carnaval nacional, de 8 a 13, Canavieiras terá o seu carnaval tradicional, com trios elétricos e bandas, na Rua 13 e Praia da Costa, e também o Carnaval Cultural, no sítio histórico. 
E, continuando a folia, de 15 a 17 (quinta, sexta e sábado) haverá na Rua 13 um Carnaval adicional, da ressaca, também com trios elétricos e bandas. 
Já tivemos Carnavais Antecipados, investimos agora num Carnaval Protelado. 
Superlativo & Mixuruquice 
Boinha tentou e não conseguiu entregar nenhuma casa ao povo. Zairo terminou as 50 casas que Boinha começou e entregou elas e mais umas 300. 
Almir ignorou esse setor em três gestões, só na quarta gestão é que entregou 40 casas, ainda por terminar. 
Resumo: Boinha, 2 mandatos, zero casa; Zairo, dois mandatos, média superlativa de mais de 150 casas por mandato. Almir, 4 mandatos, média mixuruca de 10 casas por mandato. 
Prédio da Lyra mais moderno 
O prédio centenário que a Câmara de Vereadores ocupa há dois anos, pagando aluguel, está ganhando acesso para cadeirantes e recebendo outros melhoramentos. 
Os serviços estão sendo executados com todo critério, diz o presidente Nilton Nascimento, considerando ser esse imóvel histórico. 
A propósito, esse prédio foi usurpado à sua legitima dona, a Filarmônica Lyra do Comércio, e depois quem passou a se dizer dona dele foi a Fundação Reconto, braço social da Igreja Católica. 
O meteórico e o decano
O meteórico Quinha, vereador de um mandato só, mal botou os pés na Câmara e, entre desconcertado e pasmo, viu-se eleito para a presidência do nosso Legislativo. 
O decano Jorge Garcia, sete mandatos consecutivos, parlamentar presente no dia-a-dia da política canavieirense há mais de 20 anos, até hoje não foi guindado a esse honroso posto de presidente. 

Sem comentários.
Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.