quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Canavieiras:CDL publica edital para eleger nova diretoria

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras, Ériston Jesus Nascimento, publicou, nesta quinta-feira (21), edital para a realizações de novas eleições para entidade. No processo eleitoral agendado para a próxima quinta-feira (28 de dezembro), às 9 horas, no salão de eventos da Pan Costa, serão escolhidos os membros da Diretoria Administrativa e do Conselho Fiscal. 

De acordo com o Edital, as chapas que concorrerão à eleição deverão ser apresentadas pelos candidatos a presidente, em até 48 horas antes da eleição, às 09 horas de terça-feira (26), na Secretaria da CDL, localizada na avenida General Pederneiras, 635, centro. As chapas deverão constar os nomes de todos os associados que irão concorrer, com os respectivos cargos pretendidos. 
A Diretoria Administrativa da CDL de Canavieiras é formada pelo Presidente, Vice-presidente, Tesoureiro, Secretário, Diretor de SPC, Diretor de Patrimônio e Diretor de Promoção e Eventos. Já o Conselho Fiscal é integrado por três Membros Titulares e dois suplentes. Assim que a Assembleia Geral encerrará os trabalhos eleitorais com a proclamação dos eleitos e as respecitivas posses. 

ASCOM-CDL

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.