sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Camamu:PELC Projeto Esporte e Lazer na Cidade; Deputado Davidson Magalhães estará no lançamento

No dia 12/12/2017, no Estádio Municipal 27 de Junho, foi iniciado, um projeto federal do Ministério dos Esportes, administrado no estado pela SUDESB que conta com a parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Camamu.
O projeto pode atender a 400 jovens inscritos nas oficinas de teatro, dança, futsal, vôlei, handebol, ginástica funcional, xadrez, dominó, música, recreação.
A equipe conta com 6 agentes e 1 coordenador
Foi trazido para o município através do empenho e esforço do Deputado Federal Davidson Magalhães que preza pela inclusão social e esportiva da juventude camamuense.
A prefeita Ioná Queiroz, juntamente com o vereador Nal da Canal e a professora Joice, contribuiram diretamente para que o projeto possa atingir o sucesso esperado.

No dia 17/01 as 9:00h,com a presença do Deputado Davidson Magalhães e várias lideranças estaduais, será realizado o evento de lançamento do Projeto, onde aproveitamos a oportunidade para convidar a toda comunidade para participar dessa importante atividade.







0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.