sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Canavieiras: Polícia desmonta quadrilha que vinha aterrorizando em fazenda

A GU do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), através da Vtr 9.7110 em conjunto com a CIPE (Companhia Independente de Polícia Especializada) de Canavieiras, recebeu denúncia que haviam 4 bandidos aterrorizando na zona rural. Os elementos foram surpreendidos e presos em flagrante delito, em uma fazendo próximo ao Povoado de Puxim. Dois conseguiram fugir do cerco polícial.
Encontra-se preso em flagrante pela guarnição da Polícia Militar:
*Gilmar Cardoso dos Santos, “coroa Gil” 45 anos;
*Fábio Jesus Oliveira, 33 anos “mondrongo”;
*Dois menores; J.P.C.S. 17 - J.K.S.O, ambos de 16 anos. Esse último consta em sua ficha, algumas passagens por furtos e drogas
Informações policiais dão conta que são todos moradores do Bairro António Osório.
Com os terroristas foram encontrados: 01 espingarda de socar municiada, 01 espingarda de cartucho, 28 pedaços grandes de maconha, 10 pedaços pequenos também de maconha, 03 pedaços de pedra de crack 02 simulacros.
Segundo a polícia os mesmos estavam mantendo uma família refém, inclusive duas crianças menores de 10 anos, todos vinham usando lanchas para cometer assaltos e arrombamentos. Os detidos encontram se na delegacia a espera da conclusão do TCO (Termo Circunstanciado de Conduta), onde serão ouvidos pelo delegado Dr. Felipe Carlos, afim que seja tomada medidas cabíveis.
O material recuperado pela PM; 01 televisor Samsung Smart TV “32″, 01 televisor LG “42″,  01 caixa amplificada boxer, 01 Rocadeira Still 220 e mais 01 Roçadeira Master 500 Trep, todo o produto do roubo encontra-se na delegacia territorial.

Matéria: Ney Amaral

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.