sexta-feira, 17 de novembro de 2017

CAMACAN: PEDRO TAVARES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DO ENTRONCAMENTO

Em reunião no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na última terça-feira, 14, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), o prefeito da cidade de Camacan, Oziel, e o vice-prefeito Paulo receberam a confirmação da construção do entroncamento da cidade, que liga a BR-101 até Camacan. A confirmação foi feita pelo superintendente regional do órgão, Amauri Sousa Lima.
Pedro Tavares destaca que esta é uma reivindicação antiga da população de Camacan devido aos diversos acidentes ocorridos pela ausência de um entroncamento. Ainda de acordo com Tavares, o superintendente Amauri afirmou que os estudos do projeto já foram finalizados e a previsão do início das obras é de até 60 dias. 

“Fico feliz em poder contribuir para realização desse sonho. Esta é uma luta minha com o prefeito Oziel e toda a sua equipe, principalmente de toda população camacanense. Quero agradecer o empenho e determinação do DNIT, na pessoa do superintendente Amauri, que reconheceu a necessidade e não mediu esforços para atender esse pleito”, comemorou o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.