sexta-feira, 3 de novembro de 2017

CANAVIEIRAS: MORADORES FAZEM ABAIXO -ASSINADO PEDINDO A REDUÇÃO DA TAXA DE ESGOTO

Moradores de Canavieiras estão participando de um abaixo-assinado contra a tarifa abusiva de esgoto cobrada pela EMBASA.O funcionário público municipal,Franklin Silva,tem visitado as comunidades e,de posse de um carro de som,faz discursos e conclama a participação de todos,ato que tem gerado grande participação popular;segundo ele,já passam de 3 mil o número de assinaturas.(Contato 73 -9 9995-1883-zap).
A iniciativa contesta também se 80% do total da água que chega até às casas são registrados no relógio e realmente viram esgoto.
Em muitas casas a conta vem altíssima,um exemplo de uma conta com um total de 100 reais,o usuário tem que pagar mais 80 reais de taxa de esgoto,finalizando o total em 180 reais.Um absurdo! “Sou contra essa taxa, mesmo que seja feito o serviço,a cobrança deveria ser bem menor”, contou uma moradora .
O abaixo-assinado será enviado para a Câmara Municipal de Vereadores para que seja criado um projeto de lei de comoção popular pedindo a redução da taxa de 80% para 40% e a fiscalização do tratamento dos dejetos , os moradores alegam que a EMBASA não trata adequadamente e pede o ressarcimento dos valores já pago caso comprove que este serviço não venha sendo realizando no município . E também acabar com as cobranças indevidas a pessoas que tem que pagar pelo serviço e anda não tem rede de esgoto em suas residências.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.