sexta-feira, 17 de novembro de 2017

BARRO PRETO: PREFEITA ASSINA CONVÊNIO PARA REFORMA DE ESTÁDIO

A cidade de Barro Preto, através da Prefeita Ana Paula Simões, esteve na tarde desta segunda-feira (13) em Salvador, onde recebeu das mãos do governador Rui Costa, a autorização da reforma do estádio do município, por meio do convênio no valor de R$ 500 mil reais.
O recurso será aplicado na troca e drenagem do gramado, além da colocação de alambrados, reformas nos banheiros e vestiários. Com esse recurso, a prefeita Ana Paula irá oferecer melhor condição a prática do esporte em Barro Preto, conquista essa tão sonhada pelos desportistas do município, que agora se tornou realidade. 

“Assinamos o convênio, que irá garantir melhorias significativas em nosso estádio, que infelizmente, encontra-se totalmente abandonado pela gestão anterior. Com muito esforço e com o apoio do governador Rui Costa, conseguimos mais essa conquista, em breve a população terá o estádio novo e melhor qualidade no esporte. Muitas outras conquistas estão por vir“, afirmou a prefeita Ana Paula”.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.