sábado, 2 de setembro de 2017

Camacan:Com descontos e várias promoções, Pit Stop Posto Primavera foi um sucesso!!!

Em parceria com o Grupo Kito Pneus,Heineken e Falando a Verdade,-programa apresentado por Paulo José,na Rádio — 95,1 FM –,O POSTO PRIMAVERA  realiza  o ‘Pit Stop Heinenken e Gasolina Petrobrás(a gasolina de qualidade e que rende muito mais), numa super promoção com desconto incríveis que resultou em loja cheia com clientes satisfeitos.''Apesar da chuva,o comparecimento tem sido satisfatório,por isso aproveite e venha nos visitar'',disse Antonio Malta,empresário.
Já passaram por lá o deputado estadual Pedro Tavares,dirigentes do bloco as Muquiranas,vereador Waguinho da Farinha,cafeicultores e associados da Cooabriel,além de visitantes que vieram para a festa dos 56 anos de emancipação político administrativa de Camacan .Ao abastecer seu veículo,tome inteiramente grátis,o saboroso chopp Heineken.
Fique ligado nas redes sociais do POSTO E RESTAURANTE PRIMAVERA,e neste BLOG e fique antenado para saber das próximas edições!
 De branco,o empresário Antonio Malta,congratula-se com amigos e clientes ,a passagem dos 56 anos de Camacan e o novo investimento com a Heineken.
Começou neste  sábado a partir das 10 hs grande Pit Stop Heineken Posto Primavera, vá abasteça com combustíveis Petrobras "Maior rendimento e menor custo de manutenção" e deguste um choop Heineken. Posto Primavera 21 anos comemorando o aniversário de Camacã com seus clientes e choop Heineken. Essa é uma promoção do Posto Primavera em parceria com a DISBEB Coca cola/Heineken e Kito Peneus. Neste dia 1º de setembro o Posto Primavera retorna a administração de Antonio Malta. Posto Primavera 21 anos com você.     
De Jaqueta,o bancário aposentado e dirigente do Bloco As Muquiranas,Amorim,festeja e saúda a todos -Tomando Chopp Heinenken.
   Deputado Estadual Pedro Tavares,ver.Waguinho e o radialista-blogueiro Paulo José

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.