quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Canavieiras registra mais um homicídio “população pede socorro”

A pequena cidade turística de Canavieiras registrou na noite desta terça-feira (22), mais um homicídio. Após treze dias do homicídio do protético Clemente Antônio Araújo dos Santos “Neto dentista” e cinco do homicídio de Antônio Carlos Santiago Reis “beleza da carroça”, agora o fato o ocorreu no Sócrates Resende, na Rua Inezita Matos, contra a vida de Heraldo Almeida da Silva, “Dal do bar”, 58 anos.
Morador do mesmo Bairro há 20 anos, o mesmo foi surpreendido por um elemento até o momento desconhecido. Segundo informações da viúva a senhora “Valma” que havia saído para comprar pão, ela ouviu 02 disparos, e em seguida uma motocicleta passando em alta velocidade.Ao chegar à porta do estabelecimento, a mesma encontrou o esposo pedindo socorro, dizendo; ”socorro fui alvejado, me deram dois tiros”.A vítima foi levada com urgência para o hospital municipal Regis Pacheco e em seguida deslocado para o Hospital Regional de Ilhéus. Dal não resistiu aos ferimentos, veio a óbito por volta das 23h10h mesa de cirurgia.Até o fechamento da matéria o corpo não havia sido liberado. Segundo  informações, o sepultamento poderá ocorrer nesta quinta-feira (24).

Matéria e pesquisa - Ney Amaral

Um comentário:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.