quarta-feira, 23 de agosto de 2017

JUSSARI: VALETE AFIRMA QUE O EX-PREFEITO NÃO DIGERIU DERROTA HUMILHANTE

O prefeito Antônio Valete (PSD) entrou em contato com o blog para rebater as declarações do ex-prefeito Jorge Cordeiro (PRB). Valete declarou que o ex-prefeito é seu amigo e correligionário de longas datas.
“Na última eleição (2016) o ex-prefeito Jorge da Anunciação Cordeiro foi candidato a prefeito de Jussari pelo PRB na coligação OS BONS TEMPOS DE VOLTA,e teve 7,43% dos votos, mais precisamente 231 votos, menos votos que o líder do Governo na Câmara Municipal, por isso a dificuldade de aceitar a degradante derrota, o mesmo não conseguiu nem eleger sua filha a vereadora.Jussari teve uma eleição nada convencional, a comunidade escolheu filhos da terra com raízes sólidas, com passado de luta, sem o peso de “sobrenome”, Jorge Cordeiro não perdoa o fato de seu cabo eleitoral “Toinho Valete” ser o prefeito de Jussari, é o fim das oligarquias e o começo de um novo tempo.”
ENTENDA O CASO
JUSSARI: EX-PREFEITO DECLARA QUE O ATUAL PREFEITO “VENDEU A PREFEITURA”
O ex-prefeito de Jussari, Jorge Cordeiro (PRB) tem constantemente usando a rede social para criticar o atual governo Valete (PSD). Nesta semana o blog manteve contato com o ex-prefeito, e ele ligou a “metralhadora verbal” contra o alcaide. 
“Segundo a comunidade a atual gestão está péssima, muito pior que o ex-prefeito Valnio…vamos fazer uma pesquisa em breve, pois sou suspeito de criticar. Valete não tem postura de prefeito nem plano de governo…praticamente “vendeu” a prefeitura na campanha por cargos, derrame de cerveja e fogos nos comícios.. Literalmente o povo foi enganado com o novo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.