quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CANAVIEIRAS:Fracassa sessão sobre atendimento bancário ruim

As três agências bancárias de Canavieiras ignoraram o convite da Câmara Municipal para discutir a demora excessiva no atendimento ao público. Seus gerentes não compareceram à sessão de hoje, que discutiria o problema.
O atendimento no Banco do Brasil, Bradesco e Caixa tem sido bastante lento, gerando filas quilométricas, até mesmo nos terminais eletrônicos. Esse atendimento continua muito ruim também nos chamados correspondentes bancários.Canavieiras é dos municípios que têm legislação sobre o assunto, mas que é encarada como letra morta pelos bancos.Ao contrário do que se esperava, público não compareceu em massa à sessão, apesar de protestar todo dia sobre o serviço ruim dos bancos, queixando-se contra a falta de medidas coercitivas das autoridades.Não se sabe ainda que providência será tomada sobre o fato de o convite do Poder Legislativo Municipal ter sido ignorado, nem se o Executivo entrará nessa briga, já que a legislação municipal desrespeitada é de sua alçada.
Fonte/Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.