quinta-feira, 13 de julho de 2017

Santa Luzia:PROTESTO SOLITÁRIO SOB SOL E CHUVA

O trabalhador Marcos Queshe,chamou atenção deste blog,ao fazer solitariamente, um protesto, durante a visita do governador Rui Costa (PT),ao município de Santa Luzia,sul da Bahia,durante ato de inauguração de obras na cidade.
Ignorado pelo governador e, por todos os outros participantes do evento-até mesmo por parte da imprensa(claro, à exceção este blog e o programa Falando a Verdade-que registraram o protesto).Marcos, continua com sua luta para que o governo do estado e a prefeitura possam viabilizar obras de saneamento básico para o município. –‘’Não basta inaugurar posto de saúde,é preciso tirar a cidade da lama e realizar calçamento e saneamento básico.’’,disse o morador à nossa reportagem.

Ele disse,também, que seu protesto solitário só terminará quando essas obras forem realizadas e que ''o povo precisa se educar e cobrar pelos seus direitos".

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.