quinta-feira, 13 de julho de 2017

Potiraguá: ESTRADA EM ITAIMBÉ SERÁ RECUPERADA DEPOIS DE 20 ANOS DE ABANDONO

Prefeito de Potiraguá, Centro-Sul Baiano,Jorge Cheles, esteve no inicio desta semana 11 de julho de 2017, acompanhado  do secretário de meio ambiente do município Paulo Marcones (Zoião),do empresário Carlos André Caprine e do administrador do distrito de Itaimbé Ednaldo Binadi, nesse encontro, mantiveram conversa com o Consultor da Veracel para Relações com Comunidades Pedro Luis Valli Cardoso- na pauta recuperação da estrada que liga o distrito de Itaimbé ao município de Camacan,passando pelo Rio Pardo  (Estrada que servia a comunidade, ligando o município de Potiraguá a Leoventura em Camacan,sendo que na época,segundo informações, havia linha de transporte da empresa Kaliana,o que abastecia o comércio local e interligava as cidades ).
Está estrada há aproximadamente 20 anos que está sem acesso.E agora através da articulação do Mandato do Prefeito Jorge junto com as lideranças locais e representantes da Veracel,das comunidades de Gurupá-Mirim,Itaimbé,Assentamentos,e outros seguimentos ,articularam para garantir o funcionamento desta estrada.
Segundo, o prefeito, “está parceria  é de fundamental importância no que diz respeito o desenvolvimento das comunidades na garantia da  trafegabilidade com segurança da população e em tempo, o gestor afirma, está  articulando junto ao governo do estado outros benefícios para a população . Finaliza o ´prefeito”.

Continuaremos trabalhando. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”,disse o prefeito



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.