quinta-feira, 13 de julho de 2017

Governador em inaugurações em Sant Luzia

O povo de Santa Luzia ouviu em praça pública os maiores elogios ao prefeito Antônio Guilherme durante discurso que o governador Rui Costa fez hoje em praça pública daquela cidade.
Rui Costa inaugurou duas Unidades Básicas de Saúde e assinou convênios do programa Bahia Produtiva, que beneficiarão uma centena de produtores da agricultura familiar. Ele também visitou a 3ª Feira de Saúde e Cidadania.
O governador disse que o prefeito de Santa Luzia está no caminho certo, dando prioridade máxima ao setor de saúde e, com isso, gerando mais bem-estar para o povo.
Rui Costa elogiou também a seriedade com que Antônio Guilherme se dedica à administração do município, afirmando que não se negará a contribuir com mais ações em Santa Luzia.
Acompanhado do prefeito Antonio Guilherme, dos deputados Antonio Brito e Rosemberg Pinto e demais autoridades, o governador inaugurou as Unidades Básicas de Saúde (UBS) José Oliveira Rocha, no bairro Belaniza, e Azarias Pereira Silva, no bairro São Jorge.
Como resultado do Bahia Produtiva, kits de beneficiamento de cacau, de manejo agroecológico e um sistema ecológico de cultivo serão disponibilizados a agricultores familiares das regiões das Falcas, Serrote e vizinhanças, através do programa Bahia Produtiva.
O governador se reportou à visita que fez a Canavieiras no domingo reiterando que os mutirões de saúde virão logo à nossa cidade e também a Santa Luzia. Rui Costa saudou o prefeito canavieirense Dr. Almeida, presente com comitiva na inauguração em Santa Luzia, entre muitos outros prefeitos de toda a região.

Fotos: Genivaldo Santos.










0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.