quarta-feira, 21 de junho de 2017

Potiraguá:PREFEITO AMPLIA SERVIÇO DE ELETRIFICAÇÃO DE ITAIMBÉ

Nos últimos dias,o prefeito de Potiraguá ,Jorge Cheles (PMDB),em parceria com concessionária de energia da Bahia,vem ampliando o serviço de energia elétrica ,para os moradores do distrito de Itaimbé,às margens da Ba 680. Para os moradores,é a realização de um sonho,que há muitos anos ,não se colocava em prática,apesar das inúmeras promessas.O benefício atinge diretamente moradores da Rua da Quadra-sentido ao campo de futebol, no Ipê.

''-Estamos muito felizes,e sabemos que vai ajudar não só no conforto,quanto na segurança'',avalia o administrador Binadi. Para o secretário de meio ambiente Paulo Marcones(Zoião),esta obra ,demonstra o quanto o prefeito tem se preocupado com o distrito e que os desportistas,terão melhor acesso a quadra e ao campo,bem como o povo se sentirá mais seguro.  
''-Eu estou convencido de que trabalhar incansavelmente para minha gente,é uma luta que não devo abrir mão,e procurarei honrar  os votos que recebi e a confiança em mim depositada'',disse o prefeito Jorge 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.