sábado, 10 de junho de 2017

CANAVIEIRAS: Pastor Pablo Campos se consolida e é lembrado pelo povo como possível candidato a prefeito; Leia entrevista

 
Pablo Campo, fundador da Igreja Evangélica Chama de Fogo,na Cidade de Canavieiras,sul da Bahia e prestigiado pastor no meio evangélico, consolida-se, como possível candidato a prefeito ,caso a justiça eleitoral,determine a realização de nova eleição na cidade.Sua liderança começa dentro da igreja,de onde é pastor,como um importante líder político em âmbito ,que começa pela forte influência entre os jovens cristãos,e seus familiares.Carismático, com linguagem direta, em defesa de suas ideias pouco conservadoras, ele está no centro da discussão polêmica em Canavieiras, onde nos últimos meses só se fala numa saída do prefeito Drº Almeida,cassado pelo segunda vez,acusado de compra de votos ,e a realização de nova disputa eleitoral,para escolha de novo prefeito e vice-prefeito.
O pastor tem consciência de sua força nas urnas, no segmento evangélico e se regozija disso. Ele afirma que esta sua missão é influenciar o máximo possível. “Gooosto (de política)! Eu não tenho intenção em ser  candidato a nada, pode anotar aí! Agora, tenho a convicção, como pastor, acredito que fui levantado para influenciar. Então, vou influenciar o máximo que puder. Ser (político),talvez, mas influenciar, sempre!” 
Segundo o pastor, é graças ao poder político que os evangélicos conseguem garantir seus “princípios”.“Quando vier coisa de molecagem contra os nossos princípios, a gente tem voz para pressionar. É esse que é o jogo. Isso é o que eu faço. Não tem conversa: Você vê, tanta coisa foi freada aí, em âmbito federal e tudo, por medo de nossa comunidade”, explica.
ENTREVISTA: 
BPJ: Como o sr. analisa o seu envolvimento com a política?
PABLO CAMPOS: A vida é resultado do que construímos ao longo do tempo. A gente se posiciona e corre riscos, põe a cara para bater. O povo evangélico vem amadurecendo.

BPJ: O sr. gosta de participar dessa embate, não é?
PABLO CAMPOS: Gooosto! Eu não tenho intenção de ser candidato a nada, pode anotar aí! Nada, nada, nada! Agora, tenho a convicção, aquilo que sou, como pastor, como um dos líderes de um segmento, acredito que fui levantado para influenciar.Então,vou influenciar o máximo que puder. Ser (político),talvez, mas influenciar, sempre!

BPJ: O sr. considera que os evangélicos devem participar de forma ativa, como grupo político?

PABLO CAMPOS: Como os evangélicos começaram a ser um segmento importante, SIM.Não suporto negócio de que a igreja apoia! Sou eu, que sou cidadão que apoio. Temos de nos fazer representar. Na Bíblia, Jesus não anulou a cidadania terrena.
BPJ: 06 nomes já são conhecidos,como possíveis candidatos a prefeito   (Edmar Luz,Drº Dácio,iara Loureiro,Tiago Medrado,Pipi,Nilton Nascimento e Almir Melo),no caso de convocação de nova eleição,e seu nome é apontado como sendo mais um.O senhor encara?
PABLO CAMPOS:Canavieiras,vive um momento delicado,e se nós formos chamados,não hesitaremos! Repito,não estou me lançando a nada,que fique bem claro,mas respeitarei a vontade do povo e a aclamação popular,se ocorrer,encararemos ,sim -finalizou o pastor Pablo Campos

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.