quinta-feira, 8 de junho de 2017

CANAVIEIRAS: Aumenta a expectativa de uma nova eleição e 06 possíveis candidatos

A eleição complementar em Canavieiras deve mesmo acontecer. Segundo informações, a previsão mais provável é que o pleito seja até agosto deste ano. 
Na cidade, o que se comenta é que está correndo por fora o ex-prefeito, Almir Melo, mesmo podendo ter sua candidatura indeferida por ter suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas (TCM). Ainda,segundo ''O istoenotica'', devem disputar a Prefeitura; Edmar Luz, Drº Dácio, iara Loureiro, Tiago Medrado, Pipi e Nilton Nascimento, entre outros nomes ainda não revelados. 
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) terá um prazo de no máximo 45 dias, após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para definir o calendário da nova eleição para a escolha do novo prefeito da cidade. 
No entanto, o prazo só começa a correr quando o órgão for notificado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Isto deverá ocorrer após conclusão da cassação do mandato do atual prefeito, e do vice. Os dois que inclusive já tiveram seus mandatos cassados em dois processos julgados pelo juiz do Cartório Eleitoral da cidade, por compra de votos, nas eleições de 2016. 

A CONFERIR!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.