sexta-feira, 2 de junho de 2017

CAMACAN: Homem pode ter cometido suicídio em Leoventura

Um homem identificado como Thiago pode ter cometido um suicídio por volta das 05:30h da manhã, desta sexta-feira (02).Uma ambulância foi acionada até o local, porém constatou-se que o indivíduo já estava morto,pois havia perdido bastante sangue.Thiagoe morreu sentado nas proximidades da igreja católica no distrito de Leoventura município de Camacan.A comunidade de Leoventura está chocada com o acontecimento.
Segundo  informações, o homem era alcoólatra,e provavelmente ele teria ingerido bebida momentos antes de morrer. A polícia esteve no local para fazer o levantamento cadavérico, e para apurar as circunstâncias da morte, a perícia  trabalha com a hipótese de que tenha sido uma morte acidental, sendo que o mesmo estava embriagado e pode ter se ferido com cacos de vidro. As causas da morte ainda permanecem desconhecidas, já que os resultados da perícia ainda não saíram.
Ainda não está confirmado, mais informações apontam que a vitima possivelmente sofria com depressão. Apesar de todas as evidências apontarem para um possível suicídio, as autoridades policiais já começaram investigar a veracidade dos fatos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do complexo policial de Itabuna.




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.