sábado, 15 de abril de 2017

CAMACAN: Tiroteio registrado nas Casas Populares e Pau do Urubu, Cidade Alta

Um tiroteio entre quadrilhas rivais, possivelmente uma disputa pelo tráfico de drogas, foi registrado por volta das 10:00 h da noite, desta quinta-feira  (13), nas Casas populares (Casinhas),e em uma área conhecida por Pau do Urubu, na Cidade Alta. O tiroteio deixou os moradores perplexos e com muito medo,sendo obrigados a se trancarem em suas casas, por temeram o risco de serem atingidos por balas perdidas.
Populares informaram ainda, que a Polícia, chegou ao local, mas quando os elementos, perceberam a aproximação das guarnições, bateram em retirada.Uma fonte deste Blog,disse que um dos elementos(Olheiro), estava circulando de moto ,para observar a chegada da polícia, e com isso,avisar aos demais pombos sujos do bando. O tiroteio, também ocorreu nas proximidades da Igreja Católica, e deixou muita gente assustada.
Além de provocarem este  bang-bang na Cidade Alta, os facínoras, sempre vivem exibindo armas de fogo em vias públicas a qualquer hora do dia ou da noite, ameaçando moradores, como se esta fosse uma cidade sem lei. Muitas pessoas não denunciam os acusados por temerem represálias. POLÍCIA NELES JÁ!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.