quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CANAVIEIRAS: Vereador do grupo Talibã; rompe com o governo “Pé no Chão – Made In *somos todos de deus”

A tarde desta terça-feira, 31, foi marcada pelo pronunciamento do vereador Tiago Medrado do grupo Talibã, que ocupou o microfone da StudioFM para anunciar publicamente o seu rompimento com o grupo político “Pé no Chão – Made In *somos todos de deus”, que atualmente administra o município.
Em uma rápida conversa com a nossa reportagem; O parlamentar fez duras críticas à administração municipal e afirmou que vai adotar uma posição de independência na Câmara. “Não concordo com a forma que o nosso município está sendo conduzido, principalmente a forma em que o prefeito tem tratado o nosso grupo político, pois foram os talibãs o grande responsável pela vitória do atual prefeito, uma prova disso, foi a expressiva votação que obtive, que prova a credibilidade política do nosso grupo, e eu hoje, como representante dos Talibãs na Câmara, não posso ficar batendo palmas. De hoje em diante irei contribuir com o município de Canavieiras de outra forma. A minha posição será em defesa do nosso município, como sempre estivemos, mas de forma mais aguerrida, cobrando aquilo que for necessário. Os projetos que passarem por minhas mãos que sejam para o bem do município terão o meu apoio, e aquilo que achar incoerente, inadequado, nós vamos nos manifestar contra. Não serei oposição por oposição. Minhas críticas serão construtivas, mostrando os problemas, e no dia que os problemas forem resolvidos, virei a público com toda humildade parabenizar”, disse o parlamentar.
O fim dessa estremecida relação ocorre no momento em que o governo está mais frágil, atingido pela crise econômica e pela escalada de acusações e protestos, onde poderá aumentar a possibilidade do atual prefeito sofrer ainda mais, contra sua administração.
A relação entre “Talibã X Pé no Chão – Made In *somos todos de deus” teve seu ápice já nos primeiros dias de governo, quando a credibilidade do líder já começava a deteriorar, e vem se deteriorando desde que não cumpriu com suas negociatas políticas.

Fica aqui aberto o espaço para esclarecimentos do prefeito caso queira assim proceder.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.