segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Dr. Almeida é empossado prefeito de Canavieiras

''Governo Paz e Amor,'' cuidando do ser humano, Governo 40 anos em 4, acelerando o nosso crescimento com o máximo de disciplina, Governo Tabajara e em regime militar, modo prático, eficiente e disciplinado de administrar.
Com tais diretrizes, começou agora às 11h30 em Canavieiras a gestão do prefeito Dr. Almeida, empossado solenemente na Câmara Municipal, juntamente com o vice Medradinho.
Poucos antes, foi instalada a sessão da Câmara que empossou os 11 vereadores eleitos a 2 de outubro, sob a direção de Tiago Medrado, vereador mais votado no ultimo pleito.
Procedida a eleição para a nova mesa dirigente da Câmara, foram eleitos por unanimidade o presidente Nilton Nascimento, vice Cleonildo Tibúrcio, 1º secretário Ricardo Dantas e 2º secretário Alex CN Bike.
Grande público compareceu à solenidade, que teve a presença também da deputada Angela Souza. Dr. Almeida, ao final do seu discurso, invocou de novo o lado prático do seu Governo Tabajara e deu posse imediata ao seu secretariado.
Ele invocou Deus e Nosso Senhor várias vezes, afirmando que sua gestão seja marcada pela transparência, seriedade e vontade firme de servir ao povo.

Também o novo presidente da Câmara, Nilton Nascimento, deu glória a Deus ao garantir que conduzirá o Legislativo ouvindo sempre os companheiros da mesa diretora e demais pares.  (Fotos: Genivaldo Santos).














0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.