segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

SANTA LUZIA em festa com 2ª gestão de Guilherme

O Hino Nacional Brasileiro e também músicas de campanha foram entoados em Santa Luzia durante a posse do prefeito reeleito Antônio Guilherme, do vice Fernando Brito e dos nove vereadores.
A posse de Antonio Guilherme aconteceu exatamente às 10 h24 deste 1º de janeiro. Pouco antes tomaram posse os vereadores e eleita a nova mesa diretora da Câmara.
Por 7 votos a 2 foram eleitos o presidente Leonel Mania, vice Sargento Raimundo, 1º secretário Paulo Farias e 2º secretário Antonio Bispo. Abstiveram-se de votar apenas os vereadores Joel e Neto Alegria.
Entre as presenças de destaque estavam o engenheiro Saulo Pontes, diretor do Cite,e o técnico Jota Pinto, representante do deputado Rosembergue Pinto.
Mensagens religiosas durante a cerimônia estiveram a cargo do pastor Rogério Rodrigues, da Igreja Batista e também procurador jurídico do município, e do pastor Valter Freitas, da Igreja Presbiteriana.

Desde as primeiras horas deste 1º de janeiro notou-se em Santa Luzia muita movimentação nas ruas, com o povo manifestando grande alegria pelo início da segunda gestão de Antonio Guilherme, muito cumprimentado por servidores e povo em geral.













0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.