quinta-feira, 10 de novembro de 2016

No palco do 7 a 1, Brasil encara Argentina para manter liderança nas Eliminatórias

Brasil e Argentina realizam superclássico nesta quinta-feira (10)
Brasil e Argentina realizam superclássico nesta quinta-feira (10) (Foto: Divulgação)
Redação VN 
O grande clássico das Américas acontece nesta quinta-feira (10). Brasil e Argentina se enfrentam no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG, às 20h45 (Horário de Salvador), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. As duas seleções vivem momentos distintos na classificação, enquanto a Seleção Brasileira vem de 4 vitórias seguidas e lidera as Eliminatórias, os argentinos ocupam sexta colocação e estariam fora até da repescagem.
Além de toda a rivalidade, o duelo entre as equipes marca o encontro da dupla do Barcelona, Neymar e Lionel Messi, pela primeira vez em lados opostos. O Brasil atualmente é o líder das Eliminatórias com 21 pontos, um a mais que o segundo colocado Uruguai, e vem de 4 vitórias nos últimos 4 jogos, todas elas desde que o técnico Tite assumiu a “Amarelina”. Já a Argentina está sem vencer há 3 jogos (2 empates e uma derrota) e está na sexta posição com 16 pontos, fora até mesmo da zona de repescagem.
Duelo também marca o retorno da Seleção Brasileira ao estádio Mineirão pela primeira vez após o fatídico 7 a 1 contra a Alemanha, ocorrido pelas semifinais da Copa do Mundo de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.