quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ENTREVISTA: SEXTA-FEIRA 28, ARNALDO LOPES PREFEITO ELEITO DE MASCOTE ESTARÁ NO FV

O prefeito eleito em Mascote,sul da Bahia ,com 2.906 votos (41,92%), Arnaldo Lopes (PRB), concederá entrevista na sexta-feira à tarde na Rádio Regional Sul 95,1 FM, às 5:0h00, para agradecer a população que o elegeu nestas eleições. O seu  vice é o empresário Cândido Vipão.
Arnaldo é oficial da  policial militar  e venceu a eleição deste ano com 746 votos de diferença na disputa com Ferreira (PTB), que tentava voltar a prefeitura após ter sido prefeito no período de 2009/2012. Arnaldo e Vipão agora irão administrar a cidade e prometem fazer uma administração cumprindo suas propostas de governo, valorizando o servidor público e a população em geral.

Sintonize a 95,1 nesta sexta- feira, às 5:0h00, para acompanhar a entrevista do futuro prefeito de Mascote com o radialista-blogueiro Paulo José. Você também pode baixar o aplicativo da rádio FM Regional no aplicativo iradios.com.br  para ouvir através do seu celular.  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.