terça-feira, 25 de outubro de 2016

JACARANDÁ: Mesmo sem lápis,menina sonha em ser um grande desenhista

Existem muitos talentos escondidos por ai, hoje conheci um deles, seu nome é Raissa Batista,11 anos,nascida em Santa Luzia-Ba,cidade conhecida por ser a cidade da Cascata,da Lagoa Dourada e da Gruta do Lapão e que poderá ficar famosa também por ser o berço desta artista, ainda criança e anônima, estudante do ensino fundamental e desenhista nata.
     Família não tem dinheiro para comprar lápis nem papel para Raissa
Amigo deste radialista-blogueiro,Cezídio Junior,da Manos Lanches,foi até a casa onde mora a menina com a mãe professora Conceição, e os irmãos Luan e Marcelo. Dona Conceição foi quem o recebeu com um sorriso largo em uma bela região de nome Jacarandá,há alguns quilômetros do distrito de Betãnia. Alegre, trabalhadora e determinada a ajudar a filha alcançar seu sonho, ser uma grande desenhista. A mãe revela não ter dinheiro para comprar lápis e papel, materiais básicos e essenciais para a o filha criar as suas obras.
Com olhar tímido e de voz calma, Raissa garante que se tivesse um estojo completo de desenho profissional poderia levar sua técnica a um nível maior, aprimorando cada vez mais o que sabe fazer de melhor, desenhar. "Serei uma grande desenhista e poderei dar um futuro melhor para minha família", assegura a estudante.
"Se alguém puder ajudar com uma caixa de lápis de cor, papel específico para desenho, qualquer ajuda será muito bem vinda", pontua.
Eu não sei se a Raíssa será reconhecida por seu dom, mas sei que gostei de conhecer sua história e contar que apesar das dificuldades enfrentadas no cotidiano, esta família ainda tem tempo para sorrir e principalmente, sonhar com o possível.
Os interessados em ajudar a Raissa podem ligar para o número (73) 9 8166-9918  para falar com JÚNIOR NA MANOS LANCHES.(Rua Mascarenha de Morais-Pousada Manos Lanches-centro de Camacan).

 







0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.