quinta-feira, 21 de julho de 2016

PROFESSORES DE ARATACA ESTÃO EM FESTA: PREFEITURA ENCAMINHA PARA CÂMARA DE VEREADORES O TÃO SONHADO “PLANO DE CARREIRA”.

Reforçando o compromisso de priorizar a Educação e com objetivo de valorizar os Professores de Arataca, a Prefeitura Municipal encaminhou para ser analisado e aprovado pela Câmara de Vereadores o tão sonhado “Plano de Carreira” que possibilitará que o docente Municipal cresça em sua profissão e melhore sua remuneração.
Após mais de seis meses sendo estudado e analisado pela AMURC, chegou-se a conclusão que o Plano de Carreira dos Professores de Arataca deveria garantir condições para que os docentes desenvolvessem com melhor qualidade o seu trabalho no dia a dia, ofertando salários melhores e uma perspectiva de carreira que atraia novos profissionais e valorize o conhecimento e a experiência de quem já está na rede.
Isso prova o reconhecimento da Prefeitura com esses profissionais que se dedicam sem medir esforços para contribuir com a constante melhoria da educação do nosso Município.
A proposta respeita a legislação e, também, a realidade financeira da Prefeitura.

É a Prefeitura trabalhando e Arataca a cada dia melhorando.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.