quinta-feira, 21 de julho de 2016

CANAVIEIRAS: Rosalvinho vítima da sanha da política menor e de um processo de perseguição



Nossa solidariedade ao empresário Rosalvo Sertório Filho (foto), vítima da sanha da política menor e de um processo de perseguição que tenta calar a oposição séria. De sorte, os pequenos ditadores passam. E não voltam.O jovem empresário,dono de um posto de combustíveis em Canavieiras,sul da Bahia,fora agredido durante os festejos do padroeiro da cidade e as suspeitas são de que as agressões foram motivadas pelo simples fato dele ser oposição ao prefeito e,constantemente fazer cobranças e denúncias da administração municipal em suas redes sociais.
Todos sabem,que por muito tempo Rosalvinho ficou impedido de inaugurar o seu posto de combustíveis ‘’Posto Nova União’’,por falta de autorização de órgão subordinado ao prefeito,daí a necessidade de um empresário ter entrado na justiça e só então obteve uma determinação,algo que não deixou nada satisfeito o prefeito. 
Esperamos que as autoridades competentes investiguem e aponte os verdadeiros culpados e respondam a sociedade se o caso tem alguma relação com os fatos narrados.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.