sexta-feira, 22 de julho de 2016

Baixaria eleitoral já começou em Itabuna

A campanha eleitoral ainda não começou, mas já tem pré-candidatos trocando acusações em Itabuna. O clima também não é nada amistoso entre os simpatizantes dos partidos políticos.

Nesta quinta-feira o ex-prefeito Fernando "Cuma", do DEM, atacou o deputado federal Augusto Castro, do PSDB. Ele acusou o deputado de fazer jogo rasteiro para ser escolhido candidato único das oposições em Itabuna. 
Já o tucano "lamentou" as declarações do ex-prefeito Fernando Gomes, a quem acusou de "baixarias". O deputado disse condenar a atitude do ex-prefeito de Itabuna e que a população não apoia mais política de baixo nível. 
Para o pré-candidato, ao atacar sua honra o ex-prefeito "satisfaz aos interesses do PT e seus aliados". Nas redes sociais, o clima é de guerra também entre os simpatizantes dos dois pré-candidatos a prefeito de Itabuna. 

Mas muita gente, como o estudante Jonas, que cursa 2º Grau, suspeita que a troca de ofensas entre os candidatos é puro jogo de cena para ganhar espaços na mídia. "Querem aparecer para ganhar votos".

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.