terça-feira, 21 de junho de 2016

Rodoviária de Salvador tem 550 horários extras para o São João

RTEmagicC_rodoviaria_salvador_hilza_01.jpg
Segundo o coordenador de fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos da Bahia (Agerba), Abdul Ramid, 550 horários extras foram utilizados até a tarde desta segunda. A expectativa é de que o movimento na rodoviária seja mais intenso na tarde desta terça. A estimativa é de que 175 mil passageiros passem pelo terminal nesse período. No ano passado, 180 mil pessoas passaram pela rodoviária.

As cidades mais procuradas são Maragogipe, São Félix, Cachoeira, Santo Antônio, Conceição de Feira, Cruz das Almas, Amargosa, Senhor do Bonfim, Irecê, Itacaré, Ilhéus, Porto Seguro, Lençóis, Palmeiras, Vitoria, Juazeiro e Barreiras.

Compra de passagens
O processo pra compra de passagem é o mesmo, não muda no período de São João. A pessoa precisa apresentar o RG no momento da compra. As crianças também precisam apresentar certidão ou RG, mesmo acompanhada dos pais. Se não estiverem com os pais têm que ter autorização do Juizado de Menores. A pessoa precisa se apresentar como responsável pelo menor no posto da Agerba para poder viajar.

Os animais têm que ter atestado de vacinação e transporte adequado em caixas próprias.
correio

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.