segunda-feira, 6 de junho de 2016

Contas do prefeito Almir Melo serão votadas nesta terça-feira

Serão submetidas à apreciação do plenário da Câmara Municipal nesta terça-feira 7 de junho as contas do prefeito Almir Melo relativas a 2014.As contas obtiveram parecer favorável do Tribunal de Contas dos Municípios, mas, ainda assim, pela legislação atual, a palavra final cabe à Câmara Municipal.
Os vereadores Cacá Guimarães e Nilton Nascimento, da Comissão de Legislação e Justiça, já optaram pela rejeição das contas, em vista de erros que consideraram insanáveis, não notados pela TCM. Já a vereadora Dalva da Pescan, também membro dessa comissão, deu voto em separado pela aprovação.A expectativa é de que as contas sejam aprovadas, considerando que a Oposição teria apenas 5 votos e, para rejeitá-las são necessários 6 votos. Votariam contra os vereadores Cacá, Nide, Nilton, Deny e Moreira e, pela aprovação, Dalva, Cleonildo, Kinha e Jorge Garcia.(TabuOnline)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.