sexta-feira, 20 de maio de 2016

FORRÓ DOS 40 - ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

O FORRÓ MAIS ESPERADO DO ANO!
O Forró dos 40 é hoje uma referência e tradição de festa junina em Porto Seguro e região.Criado em 2011 pelos sócios do Club dos 40, o evento conta com 5 anos e muita credibilidade e animação. EDIÇÕES 2011 - Lordão, Cacau com Leite e Banda Cheiro de Forró 2012 - Cacau com Leite, Henrique e Ruan, Ademário Coelho e Trio da Huanna 2013 - Banda Cheiro de Forró, Lordão e Banda Cacimba Barrenta 2015 - Caviar com Rapadura, Chambinho do Acordeon, Rodrig Rios, André Lima e Rafael.
ATRAÇÕES A programação da edição 2016 foi criada para agradar a todos os públicos. As atrações: Gigantes do Forró, Lordão, André Lima e Rafael e a Banda Cacimba Barrenta que garantem a sofrência do Arrocha, a animação do Forró Universitário e o molejo do Forro tradicional e Pé de Serra. Escolha um motivo ou todos eles e venha participar do maior evento de Forró de Porto Seguro e região: Festa de Camisa - Abadá estilizado. Open bar - Água, refrigerante e cerveja Open food - Churrasquinho e comidas típicas Segurança - Equipe em todo o evento Posto de Atendimento de Emergência Limpeza - Equipe exclusiva Lounge do Forró - Professores Espaço DuMoído - Ambiente de relaxamento Make Maria Bonita - Retoque de maquiagem Cantinho do Remendo - Estilização de abadá Rádio Promo - Anúncio de patrocínio Oiá o jegue - Espaço para foto. 
O Forró mais esperado do ano!

5ª edição do Forró dos 40: Paixão e Forró, você não pode perder!
Se a sua marca busca grande visibilidade, o Forró dos 40 é um projeto ideal. Confira as oportunidades enviando e-mail para comercial@clubedos40.com.br. e em seguida, o nosso departamento comercial entrará em contato.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.