segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ex-BBB Laércio teve relacionamento de três anos com menina de 13, diz polícia

O ex-BBB Laércio de Moura, preso na manhã desta segunda-feira (16), manteve uma espécie de 'relacionamento' de três anos com uma adolescente de 13 anos. As informações foram dadas pela delegada Daniela Andrade ao site 'G1 Paraná'.
(Foto: Gshow)
Segundo Andrade, a garota agora tem 17 anos e confirmou o fato. O designer de tatuagens foi preso por suspeita de estupro de vulnerável e de fornecer bebida alcoólica para menores, durante uma operação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), em Curitiba.
 Laércio estava em casa quando foi detido. Ele teve mandato preventivo expedido e não tem prazo para ser liberado. "A lei presume a violência, quando um maior de idade se relaciona com uma criança ou adolescente menor de 14 anos", explicou a delegada.
Relação confirmada
Durante as investigações, a jovem foi localizada pela polícia e depois compareceu à delegacia. "Essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e as denúncias. Ela confirmou que se relacionou com ele quando ainda tinha 13 anos de idade, que ele forneceu bebida alcoólica para ela, que caracteriza outro crime", afirmou Andrade.

Ainda segundo o site G1 Paraná, diversas denúncias surgiram contra Laércio quando ele começou a participar do reality show neste ano. Durante o programa, o ex-BBB afirmou que gostava de se relacionar com meninas mais novas. "Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20", disse ele, no dia 21 de janeiro durante conversa com a ex-BBB Ana Paula.

A fala, de acordo com a polícia, deu início à investigação solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). A adolescente de 13 anos e o ex-BBB se conheceram em um evento público em Curitiba e, conforme as investigação, ele começou a mandar mensagens para a garota. A família dela não tinha conhecimento do que ocorria até o momento em que a polícia chegou até a vítima. A prisão é preventiva, portanto, não há prazo para que o tatuador deixe a prisão.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.