terça-feira, 17 de maio de 2016

CIDADÃO DE CAMACAN SE DESTACA EM SÃO PAULO E PODE VIR A SER VEREADOR DA MAIOR CIDADE DO PAÍS

Esta semana o rapaz de Jacareci que mora em São Paulo e trabalha na política, tomou posse como Presidente do Partido Social Liberal na capital.
Dodô que para muita gente daqui de Camacan é conhecido como Ivanilton, desde quando era seminarista e auxiliar do Padre Vitório, está consolidado com um dos principais nomes novos que vão disputar uma cadeira de vereador na maior câmara do país. Aliás, câmara essa que ele mesmo já conhece muito, porque durante pouco mais de 4 anos, Dodô comandou gabinete de um vereador na liderança do PT daquela casa de lei. 
Muito conhecido pela desenvoltura política e os diversos setores que já trabalhou dentro e fora da política, o baiano de quarenta anos que adotou o apelido de DODÔ QUARENTÃO,  a cada dia vem surpreendendo os grupos de vereadores da zona sul de São Paulo, pela forma espontânea que tem conquistado espaço e reunido em torno de sua pré-candidatura importantes personalidades que influenciam muito no eleitorado dessa que é a região com maior número de eleitores da cidade e que sempre dá uma total de mais de 80% da votação de Marta Suplicy, atualmente senadora e pré-candidata mais uma vez a prefeitura.  De quem Dodô é muito próximo e acompanha desde que a ex-prefeita investiu uma verba de 2 milhões de reais para implantação de um Teatro idealizado por Dodô, para uma população de 198 mil habitantes do Distrito de Parelheiros.
Vamos ficar de olho!
Acho que a cidade de Camacan e o Distrito de Jacareci tem muito que se orgulhar de ver um filho da terra ocupando grandes espaços. Coisa muito rara e de difícil acesso para muitos.
Só pra gente ter uma ideia:
Se tornar vereador da cidade de São Paulo, politicamente é se tornar maior que o prefeito de uma cidade pequena. 

Se alguém quiser conferir Onde EU Busquei as Informações: pode acessar a página do conterrâneo lá no Facebook:  Dodô Quarentão.  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.