sábado, 9 de abril de 2016

Uma viagem pela história de Canavieiras


Objetos e fotografias de época que contam a história de Canavieiras, junto a um variado e atraente artesanato de artistas locais e da região.
É assim a Galeria do Porto, um misto de museu e lojinhas situado no sítio histórico, uma das áreas turísticas mais nobres da cidade.     
O acervo de objetos e fotografias antigas é muito valioso, capaz de dar uma visão panorâmica do nosso passado histórico mais remoto, já que há reproduções fotográficas de mais de 100 anos.
A Galeria do Porto é local ideal para se incluir no roteiro de visitantes de bom gosto que estejam conhecendo Canavieiras. Em geral essas pessoas gostam de conhecer a história e as coisas e costumes do lugar que visitam.
Já as lojinhas da Galeria do Porto são uma verdadeira vitrine do artesanato local e regional, com belas peças que vão da simples camiseta à arte sacra, passando por trabalhos em tricô, fuxico, crochê...
Surpreenda-se acessando abaixo as várias fotos da nossa Galeria do Porto, que precisa ser mais conhecida dos próprios canavieirenses para poder ser mais indicada aos nossos visitantes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.