sábado, 9 de abril de 2016

Revista Veja convoca deputados a votarem pelo impeachment

As articulações políticas do governo Dilma Rousseff para manter partidos na base e derrotar o relatório pró-impeachment são interpretadas por alguns analistas políticos com imoral. A negociação de cargos, principalmente, vagos após a saída do PMDB está na agenda do planalto para assegura que a oposição não tenha os 342 votos necessários para retirar a presidente do cargo.A revista Veja desta semana traz os bastidores destas negociações nas quais o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é peça chave. A capa apresenta em letras “garrafais” no mesmo estilo loja de varejo como Insinuante, Casas Bahia, Ricardo Eletro. “Dilma em liquidação – superqueima de cargos. Corra! Últimos ministérios”.
No rodapé da capa da revista, os editores se sentira à vontade para alertar os deputados federais e escreveram a mensagem: atenção, deputados. Só os senhores, com seu voto e sua consciência, podem acabar com essa farra”.
A edição deixa claro que defende o impedimento e sobe o tom nas semanas que antecedem a votação na comissão especial e no plenário da Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.