sexta-feira, 8 de abril de 2016

Cacau fala sobre sexo anal, preferência de Matheus: 'Nunca fiz'

Making of Cacau para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Cacau posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta segunda-feira, 11 (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Durante seu ensaio para o Paparazzo, Matheus revelou que gosta de fazer sexo anal por ser encantando com o bumbum das brasileiras. No entanto, o ex-BBB precisará de muita lábia para convencer a namorada, Maria Claudia, a Cacau do "BBB 16",  a satisfazer seu desejo.
Enquanto fazia suas fotos para o Paparazzo - que vão ao ar nesta segunda-feira, 11 -, Cacau disse que nunca teve uma experiência assim e que não sabe se atenderá a vontade do namorado: "Nunca fiz anal. Não tenho vontade. Ele está ferrado, mas vamos ver, né?".
Matheus é o segundo homem com quem a estudante de Publicidade, de 19 anos, se relacionou na vida. Antes, ela teve um namorado com quem perdeu a virgindade. Como o relacionamento só durou oito meses, pouco deu para Cacau realizar fantasias sexuais. Caberá a Matheus satisfazê-la.
"Quero que o Matheus me surpreenda em muita coisa. Estou esperando. Só fiz o básico com o outro, foi minha primeira experiência. Às vezes as pessoas podem associar que pelo fato de eu ter perdido a virgindade tarde possa ser frígida. Mas não tem nada a ver. Como um homem tenho muitos desejos, não há diferença. Quero pegada, lugares diferentes, inusitados", disse ela, que ainda não conseguiu ter uma relação com Matheus desde que saiu do "BBB 16".
Making of Cacau para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Cacau para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.