terça-feira, 19 de abril de 2016

Lula será denunciado até o começo de maio

Época: "A Procuradoria-Geral da República usará o termo de delação premiada de Diogo Ferreira, ex-chefe de gabinete do senador Delcídio do Amaral, para encorpar a denúncia que prepara contra Lula, segundo fontes ligadas ao caso. As informações sobre os pagamentos feitos por Maurício Bumlai, filho do pecuarista José Carlos Bumlai, um grande amigo de Lula, para financiar a família de Nestor Cerveroó, constam do documento firmado por Ferreira e homologado pelo ministro Teori Zavascki, na última quinta-feira. O teor dessa delação foi revelado por Época. A denúncia será apresentada pela PGR ao Supremo até o começo de maio."

Lula ficha suja

Lula não será candidato em 2018.Sua carreira se encerra com o impeachment de Dilma Rousseff, como disseram seus aliados a O Globo:
"Esses aliados creem que o juiz Sérgio Moro se esforçará para apressar a condenação do petista a tempo de que ele seja julgado em segunda instância, antes das eleições de 2018.
Caso isso ocorra, Lula ficará inelegível, devido à Lei da Ficha Limpa.A possibilidade de Lula obter privilégio de foro, e fugir de Moro, acaba se Dilma sofrer impeachment".

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.