terça-feira, 19 de abril de 2016

JUSTIÇA NOTIFICA ALMIR MELO POR TER PUNIDO FUNCIONÁRIA

Maria Luiza Costa, funcionária da prefeitura municipal de canavieiras foi surpreendida ao chegar ao seu posto de trabalho na ultima segunda-feira (11) e descobrir que havia sido suspensa por um período de 15 dias pelo prefeito municipal Almir Melo.
O MOTIVO: 
A portaria assinada pelo mesmo tem como justificativa uma publicação feita pela funcionária em seu perfil da rede social (facebook) em que aparecia uma charge com rosto do prefeito numa menção à fábula Pinóquio. A motivação foi uma declaração/afirmativa do prefeito em seu programa de rádio no dia mesmo dia 08 de abril, data em a funcionária também fez a publicação, que convidava todos os funcionários da secretaria de educação a comparecer ao banco para receber seus vencimentos relativos as diferença salariais do piso nacional da educação que não vem sendo pagos desde janeiro deste ano e que segundo o próprio, já se encontravam pagos naquele mesmo dia, fato que não se consumou quando os funcionários se dirigiram a agência gerando insatisfação geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.