quarta-feira, 2 de março de 2016

CURIOSIDADES:Lembra da falsa grávida de Taubaté que enganou o Brasil? Veja o que aconteceu com ela 4 anos depois.

Quem se lembra da mulher grávida que morava em Taubaté?  Ela era professora e se chamava Maria Verônica Aparecida César Santos, na época ficou muito famosa na televisão e na internet ao confirmar que estava gravida de quatro  bebês. E mentiu sobre sua gravidez para o marido e sua família pois estava usando uma barriga falsa de silicone e enchimento para se parecer com uma barriga de grávida.
A mentira foi descoberta porque ela passou mal em uma madrugada e quando recusou ir ao médico, confessou que era tudo mentira e tinha inventado sua gravidez. Seu marido, ficou muito abalado e ficou em estado de choque. Ela não deixava as pessoas a tocarem para não descobrirem a farsa, e acredita-se que o motivo dela ter feito tudo isso foi para chamar atenção dos familiares pois eles se afastaram quando ela casou com Kléber seu marido.
Ela foi acusada de tirar vantagem em doações que havia recebido, e em veículos que utilizava da imprensa e pessoas, e por falsidade ideológica.

E o que Aconteceu depois com ela?
Depois de quatro anos, ela e o marido conseguiram escapar dos processos de estelionato, apesar de ter sido em segredo de justiça, essa foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico.O Juiz aceitou um acordo feito pelo Ministério Público em que ela e o marido deveriam cumprir esses termos durante dois anos.

As últimas informações sobre ela são de 2014. E ela estava sem emprego e apenas cuidava de seu filho  e da casa.E tinha uma vida normal e bem religiosa, essas informações foram passadas pelo advogado da família, em entrevista a um portal.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.